segunda-feira, 26 de junho de 2017

Nas Pousadas de Portugal os mais novos são verdadeiros Príncipes

Viver a História em Família com Ofertas exclusivas para as Crianças


A proposta das Pousadas de Portugal para as férias de verão é proporcionar uma experiência única, convidando as famílias a fazer parte da História que as envolve. Implementadas em autênticos castelos, palácios, mosteiros e conventos, as Pousadas de Portugal representam real património que encanta em qualquer idade. Uma opção diferenciada para os dias de descontração e diversão com vantagens para toda a família.

A partir de 9 de junho, as Pousadas de Portugal lançaram um programa especial que alia história, gastronomia e diversão e oferece a estadia e as refeições aos mais novos durante os meses mais quentes do ano.
Dispondo de ambientes únicos e singulares que conjugam a história e a modernidade, as Pousadas de Portugal oferecem a estadia às crianças até aos 12 anos. A campanha é válida em 26 unidades, dispersas de norte a sul do país, sendo gratuita para crianças até aos 12 anos. A oferta da estadia indica o máximo de duas crianças por quarto, quando partilhado com os pais, mediante a tipologia selecionada.

Os restaurantes das Pousadas de Portugal oferecem a refeição aos mais novos, quando acompanhados pelos pais. Os 26 restaurantes da rede – a maior rede de restaurantes de gastronomia tradicional portuguesa - preparam deliciosos Menus Infantis para oferecer às crianças hospedadas nas Pousadas de Portugal.
O programa especial de verão é válido para estadias até 17 de setembro, e para comemorar o ano do 75º aniversário das Pousadas de Portugal, as tarifas disponíveis apresentam valores desde 75 euros para membros do programa de fidelização Pestana Priority Guest.


E tu, vais perder?

Sem comentários:

Enviar um comentário