segunda-feira, 19 de junho de 2017

La Copa



Intitula-se a Melhor Gelataria do Porto. Fui por recomendação e foi o melhor gelado que comi até hoje. Como não é tudo um mar de rosas e até as coisas boas têm desafios, digo-vos já que até terem o gelado na mão passam por dois enormes desafios.


O primeiro desafio é escolher como queremos o gelado. Copo, cone, gaufre, crepe ou panqueca. Ou se, em vez de gelado, quisermos granizados ou, até mesmo, bebidas quentes, eles também têm.


O segundo desafio vem logo a seguir. Os sabores! Têm ilustrações por onde nos podemos guiar e, só de ver aquelas imagens, ficamos com água na boca.


Os gelados são todos artesanais e são confeccionados com Água do Luso ou com leite do dia Vigor. A fruta é seleccionada por eles e dão sempre preferência À fruta da época. Os toppings, também eles artesanais, são feitos com chocolate, caramelo ou fruta fresca.


O ambiente é maravilhoso, é calminho, dá para aproveitar o momento. Têm esplanada. E, quando aos funcionários, foi das poucas vezes que vi alguém a sorrir genuinamente enquanto fazia o seu trabalho. O senhor preparou o gelado com o máximo de cuidado e certificou-se com toda a atenção se o mesmo estava na melhor forma de ser apresentado.


Quando alguém se intitula "O Melhor", a responsabilidade perante o serviço aumenta imenso pois os clientes já vão a contar que seja mesmo o melhor e têm as expectativas muito elevadas. Mas acreditem, mesmo com as expectativas lá mesmo em cima, eles conseguem superá-las.



http://www.lacopa.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário